Começou nesta sexta-feira (27) a 17ª edição da Liquida Salvador, iniciativa promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Rede Bahia. No primeiro dia da liquidação, o iBahia deu uma volta na Avenida 7, um dos maiores pontos do comércio de rua de Salvador e conversou com os consumidores que já começaram a aproveitar liquidação.
Em uma loja de roupas femininas, a fisioterapeuta Caroline Moura acredita que os descontos da liquidação serão bons. "Eu estou estou entrando nas lojas sem pretensão. Eu estou vendo que eles (os vendedores) estão colocando os preços mais baixos nas peças. Eu acredito que quando há liquidação, há redução real do valor das roupas, sim", relata a jovem.
Em uma loja de eletrodomésticos, a equipe do iBahia encontrou o casal Iris Cruz e Mateus Vieira que estava à procura de novos produtos para a família. "Nós estamos olhando eletrodomésticos em geral. A gente acha que iria encontrar descontos maiores, de até 15%", relata o paramédico. Ainda assim, a enfermeira Iris se mostra otimista com os descontos até o final da liquidação. "Como estamos pagando nossas compras à vista, a gente achou que iria encontrar mais opções, mas não desistimos e vamos olhar os descontos até o final da liquidação", conta animada. Carros e MotosEm 2015, a Liquida Salvador tem mais de 7.500 pontos de vendas, entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março. De acordo com Frutos Gonzales Dias Neto, presidente da CDL, este ano serão sorteados 4 carros, entre eles um Audi e mais 20 motos modelo Dafra.
O sorteio será realizado na Praça da Piedade, no dia 20 de março, às 17h. Segundo Frutos Gonzales Dias Neto , presidente da CDL, cerca de 70% das lojas participantes desta edição são de lojas instaladas em bairros.
Fisioterapeuta Caroline Moura olhou os descontos de peças femininas |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade