Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Loja de roupas é arrombada e saqueada em Periperi; VÍDEO

Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (15); câmeras flagraram ação dos suspeitos

Redação iBahia • 18/09/2023 às 8:28 • Atualizada em 18/09/2023 às 10:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Loja de roupas é arrombada e saqueada em Periperi; VÍDEO
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma loja de roupas femininas foi arrombada e saqueada por dois suspeitos no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário, em Salvador. O caso aconteceu por volta de 3h20 da madrugada, Rua Ambrósio Calmon de sexta-feira (15).

Pelas redes sociais, a dona do estabelecimento publicou imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação. É possível ver que os suspeitos entram na loja pela porta de ferro, ligam as luzes, pegam as roupas nos cabides saem pelo mesmo local com as roupas saqueadas da loja. Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para à produção da TV Bahia, a dona do estabelecimento contou que cerca de 60% dos produtos foi devolvido após uma moradora do bairro, que adquiriu as peças, perceber que o material tinha sido furtado.

Ainda segundo ela, o material foi recuperado na manhã de sábado (16). Os produtos foram entregues e ainda não há indicativo do prejuízo da empresária. A proprietária pretende retomar o negócio com algumas peças que já tem e outras que tinha guardada em casa. Os suspeitos levaram modelos que custam entre R$100 e R$400, segundo a dona.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que não foi acionada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador