Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Madrasta de bebê que ingeriu haxixe tem prisão preventiva decretada

Jovem será encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Em depoimento, ela disse que garotinho ingeriu a droga acidentalmente

Redação iBahia • 12/06/2023 às 8:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Madrasta de bebê que ingeriu haxixe tem prisão preventiva decretada
Foto: Divulgação/ Osid

A madrasta do bebê de 1 ano e 3 meses, que foi hospitalizado após engolir haxixe (droga derivada da maconha), teve prisão preventiva decretada no domingo (11), em Salvador. Segundo informações do g1 bahia, a suspeita estava detida em flagrante e , com a decisão, será encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura nesta segunda-feira (12).

O bebê segue internado no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A regulação dele aconteceu no sábado (10). Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança, que chegou a ser intubada no final de semana.

Leia mais:

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (9) e a madrasta, que estava sozinha com a criança no momento da ingestão, alegou que o menino comeu a droga acidentalmente. Ela levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos, na companhia do pai do bebê.

Ele não foi preso e autuado pelo crime porque não estava no momento do ocorrido. Já a madrasta, uma jovem de 21 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador