Mãe entrega filho que fugiu do Complexo dos Barris


Mais dois presos que fugiram do Complexo dos Barris já estão de volta à 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Segundo informações da Polícia Civil, Cleito Silva de Jesus, condenado por assalto a mão armada, foi levado e apresentado na delegacia pela própria mãe. Já o outro fugitivo, André Pereira Pimentel, se apresentou espontaneamente à polícia.

As diligencias em busca dos outros fugitivos estão sendo realizadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) junto com outras unidades da Polícia Civil.

Na última quinta-feira (1º), os foragidos Jonivon de Oliveira e André dos Anjos Campos, que também tiveram as fotografias divulgadas, foram recapturados por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
 
Entre os foragidos estão Antônio Conceição Almeida, Antônio José dos Santos, Arenilson Barbosa da Conceição, Fernando Luis da Silva Santos, Marcus Vinicius Gomes de Oliveira, Tiago Batista dos Santos e Sérgio Santos Arouca.

Dez dos 37 fugitivos da carceragem do Complexo dos Barris foram considerados pela polícia como “de grande periculosidade”. Eles tiveram fotos divulgadas para que a população possa ajudar na identificação e recaptura dos fugitivos. Outros três fugiram da DTE.