Foto: Reprodução/TV Bahia
O médico residente de pediatria das Obras Sociais Irmã Dulce, que caiu de um prédio quando tentava fugir de um incêndio na última sexta-feira (11), foi enterrado no interior de Pernambuco. De acordo com informações da TV Bahia, o corpo de Bruno Raphael Bastos Coelho foi sepultado no sábado (12) no Cemitério de Iracema, localizado na cidade de Araripina. A família do profissional de saúde vive na cidade há alguns anos.
Na próxima terça (15), os amigos de Bruno irão se reunir em uma missa no Santuário de Santa Dulce, Cidade Baixa, para prestar homenagens ao médico e se despedir, já que muitos não puderam dar o último adeus ao colega.
O acidente com Bruno aconteceu no prédio Kennedy, localizado no bairro da Barra. Segundo testemunhas, ele estava dormindo quando o incêndio atingiu o prédio. A vítima foi acordada pelos vizinhos e, no desespero para escapar do fogo, tentou sair do apartamento pela varanda. A intenção era pular de uma sacada para a outra. Porém, na fuga, ele se desequilibrou e caiu na área da garagem do edifício.
Outras 3 pessoas ficaram feridas no incêndio. As chamas foram resultado de um curto circuito no ar condicionado do apartamento do 2º andar. Agentes da Defesa Civil (Codesal) foram ao local e realizaram uma vistoria. Em nota, eles informaram que não houve danos estruturais ao prédio, apenas prejuízos materiais.
Bruno era natural de Teresina (PI) e formou-se na Faculdade Integral Diferencial (Facid), na turma de 2018. Ele se mudou para à Bahia há cerca de um ano, em março de 2021.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!