Morador de Pernambués, Kau Soares vence a repescagem do ‘Talentos na Comunidade’; veja finalistas


Foto: Arquivo Pessoal

O morador de Pernambués, Kau Soares, venceu a repescagem e garantiu a última vaga a 2ª temporada do quadro especial do Bahia Meio Dia, “Talentos da Comunidade”. O quadro promove um concurso entre cantores e cantoras de bairros de Salvador e Região Metropolitana.

Kau Soares disputou com Camilla Rabelo, Richard e Meggie Santos, e o resultado foi divulgado nesta segunda-feira (23), durante o jornal. Na votação popular, ele 64,03%, enquanto Meggie ficou com 31,82, Richard com 3,96% e Camilla Rabelo com 0,19%.

Desde dezembro do ano passado, o Bahia Meio Dia recebeu cerca de mil vídeos com artistas de diversas comunidades. O vencedor ou vencedora da competição terá oportunidade de cantar com o cantor Léo Santana no praticável da TV Bahia, instalado nos circuitos do Carnaval de Salvador este ano, além de subir no trio dele.

O Talentos da Comunidade é uma iniciativa do Bahia Meio Dia e tem o objetivo de apresentar artistas com origem nas comunidades da capital baiana. A principal virtude do projeto é incentivar a produção e proporcionar visibilidade a talentos da música sem acesso aos grandes canais divulgadores.

Kau Soares se junta a Caíque Rosado, Dandaa, Jeanne Vox e Bruna Sales. Conheça os finalistas:

Caíque Rosado

Caíque, morador do bairro do Alto do Cabrito, venceu a disputa contra Camilla Rabelo. Ele recebeu 66,86¨na votação popular. Os votos do júri técnico também foi foram do jovem.

Dandaa

Dandaa disputou com Kau Soares. Ela recebeu 55,79% dos votos, enquanto Kau ficou com 44,21%. Os votos do júri técnico também ficaram com a jovem de Castelo Branco.

Jeanne Vox

Jeanne Vox, de Novo Horizonte, disputou com cantor Richard, do bairro de Periperi, e venceu a disputa com 81,16% dos votos, enquanto Richard ficou com 18,84%. Os votos do júri técnico também foram dados a ela.

Bruna Sales

Bruna Sales, de Paripe, disputou com a cantora Meggie Santos, do bairro de Brotas. Na votação popular, ela teve 63,31%, enquanto Meggie ficou com 36,69%. Os votos do júri técnico também foram dados a jovem.

Kau Soares

Já Kau Soares, mesmo perdendo para Dandaa na primeira batalha, na repescagem o candidato venceu a disputa contra Meggie, Richar e Camilla Rabelo.

Vote na final do “Talentos da Comunidade” aqui.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.