Uma suspeita de objeto explosivo gerou uma operação na noite desta segunda-feira (6) na praça do Loteamento Aquarius, na Pituba. Uma moradora de um dos prédios recebeu uma encomenda que considerou suspeita e acionou a polícia. A 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pituba) foi ao local e depois a Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada e isolou a área.
Foto: Leitor/Correio 24 Horas |
Segundo a 13ª CIPM, uma viatura foi enviada ao local por volta das 20h. Uma moradora do edifício Cap Ferrat, na rua Doutor Eduardo Bahiana, recebeu uma caixa com uma barra de ferro e um objeto quente enrolados em plástico bolha. Não há mais detalhes sobre o que seria o objeto, mas a moradora resolveu chamar a polícia porque não fez nenhuma encomenda e porque ela tem um desentendimento com uma pessoa que mora em São Paulo e temeu se tratar de algo que ameace sua integridade física. Esta pessoa, que seria ex-detento, estaria ameaçando a mulher pela internet, segundo relato da própria à PM.
O Batalhão de Choque também foi acionado, segundo a Central de Polícia, e a área foi isolada por volta das 21h. Testemunhas relataram à reportagem o uso de um robô - a tecnologia pode ser usada para detectar se o objeto se trata de um explosivo. O caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade