Um dos mais conhecidos traficantes de drogas da Bahia, Raimundo Alves de Souza, conhecido como Ravengar, morreu na madrugada desta quinta-feira (8), no hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, ele tinha 69 anos e segundo informações ele estava debilitado devido a complicações causadas pela diabetes.
Raimundo já comandou a boa parte dos pontos de distribuição de drogas em Salvador nos anos 90 do Morro do Águia, localizado no bairro de Fazenda Grande do Retiro.
Leia também:
Ele foi preso pela primeira vez em agosto de 2004, após ser procurado pela polícia por pelo menos 40 dias. Foi baleado durante a perseguição na Estrada do Coco, Ravengar foi baleado e ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Depois, foi levado para prisão.
Em 2006, ele foi condenado pela Justiça a 25 anos e seis meses de prisão. Ravengar cumpriu parte da pena foi cumprida no complexo penitenciário Lemos de Brito. Entretanto, em 2012, passou a cumprir pena em regime semiaberto, em um presídio de Lauro de Freitas. No ano seguinte, Raimundo recebeu liberdade condicional.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!