Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Av. Bonocô

Motorista fica ferido após capotamento com veículo em Salvador

Acidente ocorreu aconteceu na manhã deste sábado (5) e deixou o trânsito lento em trecho da Avenida Bonocô

Redação iBahia • 05/08/2023 às 12:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Motorista fica ferido após capotamento com veículo em Salvador
Foto: Andréa Silva/TV Bahia

O motorista de um carro de passeio ficou ferido, na manhã deste sábado (5), após perder o controle da direção e capotar em um trecho avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, em Salvador. O acidente ocorreu no sentido Centro e deixou o tráfego lento na região, pois uma das faixas foi interditada.

O homem, que não teve nome divulgado, contou com ajuda de pessoas que passavam pelo local para ser removido dos escombros. Ele foi socorrido e levado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde,de nome não informado. Não há também detalhes sobre o estado de saúde dele.

Leia mais:

Ttestemunhas revelaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estiveram no local, porém, o homem não chegou a fazer teste de etilômetro - conhecido popularmente como bafômetro. Os agentes de trânsito ajudaram no controle do fluxo de veículos e na operação para remover o automóvel, com auxílio de um guincho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador