Acidente

Motorista perde controle e micro-ônibus bate em poste no bairro de Sussuarana, em Salvador

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) e o trânsito ficou congestionado na Avenida Ulysses Guimarães

Redação iBahia
13/05/2022 às 9h58

2 min de leitura

Um micro-ônibus bateu, na manhã desta sexta-feira (13) em um poste da Avenida Ulysses Guimarães, localizado no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), por causa da batida, a região ficou sem energia elétrica. Ninguém ficou ferido

A frente do veículo ficou destruída e destroços ficaram espalhados pelo chão. O poste ficou danificado e toda a fiação pendurada. Ainda segundo a Transalvador, o veículo só poderá ser retirado do local com a intervenção da Coelba e com a presença de um caminhão-munck.

Foto: Reprodução / TV Bahia

A colisão aconteceu por volta das 06h30. O motorista perdeu o controle da direção depois que foi ‘fechado’ por um outro veículo. O trânsito segue congestionado na região.

Por meio de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que “encaminhou equipe ao local logo após a ocorrência, e eliminou possíveis riscos com a eletricidade. No momento, 99% dos clientes inicialmente afetados já tiveram o fornecimento de energia restabelecido. Equipes técnicas seguem realizando a substituição da estrutura para a normalização dos demais clientes.”

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias