Motorista perde o controle e caminhão cai em ribanceira na Avenida Paralela, em Salvador


Caminhão caiu em uma ribanceira nas proximidades da Avenida Caribé (Foto: Reprodução / TV Bahia)

Um caminhão caiu em uma ribanceira, na manhã desta segunda-feira (2), no trecho da Avenida Luiz Viana Filho com a Avenida Caribé, próximo ao Aeroporto de Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista perdeu o controle da direção por volta das 06h30.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Transalvador e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Toda a vegetação do canteiro foi destruída. Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar. Já o condutor, ainda não identificado, precisou de atendimento e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador.

O veículo é da cidade Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo. Ele foi removido do local no final da tarde.

A manhã desta segunda (02) foi intensa por conta da quantidade de registros de acidentes em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), nas últimas 12 horas, foram 4 acidentes.

Outros acidentes

Por volta das 23h do domingo (1), dois veículos se chocaram na Avenida Luiz Viana Filho – Paralela, na altura do antigo restaurante Rei da Pamonha. Ninguém ficou ferido. Já na madrugada, por volta das 04h40, dois acidentes foram registrados. No primeiro, o condutor de um GM Captiva perdeu o controle, subiu o canteiro e arrastou o gradil da estação do metrô. O choque aconteceu próximo ao viaduto Mário Andreazza, depois do Parque de Exposições, sentido Aeroporto. O motorista e um passageiro não ficaram feridos. O veículo foi removido por um guincho particular.

Já o segundo, de acordo com a Transalvador, envolveu um veículo Siena vermelho. O motorista perdeu o controle e se chocou com um poste na Avenida Jorge Amado, próximo a SmartFit. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor, que já não estava no local no momento da chegada da Transalvador. O último acidente foi registrado na Pituba, na rua Teófilo Braga. Dois veículos se chocaram, mas, também não houve feridos.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: