O mototaxista que se esquivou de um tiro durante um assalto no bairro da Caixa D'Água, em Salvador, contou que o suspeito fingiu ser cliente, antes de cometer o crime.
Em entrevista à TV Bahia, a vítima, que não quis se identificar, disse que procurou por viaturas da polícia após o crime, mas não encontrou nenhuma. Até a manhã desta quarta-feira (27), o suspeito ainda não havia sido identificado e preso.
Leia também:
“Ele chegou aqui no ponto e pediu uma corrida, pediu para eu deixar ele no Largo do Tamarineiro. Quando eu cheguei, ele falou bem assim: ‘desce aqui a pista e você para na entrada da ladeira’. Quando eu parei na entrada da ladeira, ele disse: ‘perdeu, se saia’".
O mototaxista ainda tentou argumentar e afirmou que ainda estava devendo parcela do veículo. Foi aí que o suspeito deu um disparo. Depois, os dois entraram em briga corporal. O suspeito deu ainda mais dois tiros.
"Quando ele deu esse disparo, eu dei um murro nele. Ele caiu, levantou e deu outro disparo. Aí eu fiquei em luta com ele, depois ele deu outro disparo e subiu correndo a ladeira", contou.
"Ainda rodei lá em cima, mas não achei nada, nenhuma viatura para falar que o cara tentou me roubar. Ele saiu correndo na principal e ninguém falou nada. Não apareceu ninguém. Eu achei que Deus me deu uma segunda chance", finalizou.
A ação foi registrado por um morador do bairro e circulou pelas redes sociais. Nas imagens é possível ver a vítima se esquivar do disparo da arma feito pelo bandido.
https://twitter.com/iBahia/status/1551940792096276483?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1551940792096276483%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ibahia.com%2Fsalvador%2Fmototaxista-reage-a-assalto-e-esquiva-de-disparo-feito-por-bandido-na-caixa-dagua-em-salvador
Leia mais sobre Salvador em ibahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!