Troca de tiros

Mulher e adolescente ficam feridos após confronto entre PMs e grupo armado em Cajazeiras 11

Caso aconteceu na manhã deste domingo (22); suspeitos fugiram e policiamento foi reforçado na região

Redação iBahia
22/05/2022 às 17h40

2 min de leitura

Uma mulher e um adolescente de 16 anos foram baleados, na manhã deste domingo (22), após uma troca de tiros entre PMs e homens armados no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador.

De acordo com informações da 3ª CIPM, policiais militares realizavam patrulhamento pela localidade conhecida como Loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados.

Segundo a PM, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. Os suspeitos fugiram do local. Durante o confronto, uma viatura foi atingida por um dos disparos.

Em nota, a Polícia Militar informou que após a troca de tiros, receberam a informação de que uma mulher foi atingida no ombro. A vítima deu entrada no Hospital Professor Eládio Lassére, onde foi medicada.

Um adolescente de 16 anos também teria dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) baleado na perna direita. Ele foi atendido na unidade. Não há maiores informações sobre o quadro de saúde de ambos.

O policiamento foi intensificado na localidade com equipes da unidade que atende a região, além de guarnições táticas e especializadas.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.