Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Mulher é agredida com cassetete por guarda municipal em Salvador

Caso aconteceu dentro de um bar localizado no bairro do Comércio. Imagens mostram momento em que servidor atinge vítima com armamento

Redação iBahia • 10/08/2023 às 12:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é agredida com cassetete por guarda municipal em Salvador
Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma mulher foi agredida com um cassetete, na quarta-feira (9), enquanto era imobilizada por um guarda civil municipal no bairro do Comércio, em Salvador. A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança e filmada por pessoas que estavam no local.

As imagens mostram o momento em que o guarda atinge a mulher com o armamento. As câmeras também flagraram o momento que a mulher arremessa uma garrafa de vidro no servidor municipal. Em seguida, segundo o g1 bahia, a mulher é imobilizada pelo guarda municipal, colocada na parte traseira de uma viatura e levada até a Central de Flagrantes.

Leia mais:

A Guarda Municipal informou que os agentes foram chamados para intervir uma briga entre um casal. Ao chegarem ao local, o homem e a mulher contaram que não tinha nenhum desentendimento e jogaram pedras na direção da viatura, quando eles deixavam o bar. Com isso, eles teriam retornado ao estabelecimento e a mulher resistiu à abordagem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador