Mulher é agredida com golpes de garrafa no Acupe de Brotas


Uma mulher foi agredida na manhã deste sábado (31) com golpes de garrafa no bairro do Acupe de Brotas. Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Tatiane Souza Pedreira da Silva, 26 anos, foi atingida no rosto, pescoço, ombro esquerdo e cabeça.

A vítima foi socorrida para o HGE, onde foi medicada e liberada. A polícia suspeita de um homem identificado apenas por Alan como autor da tentativa. A motivação do crime é desconhecida. O crime aconteceu por volta das 7 horas.

Avenida Garibaldi
Na avenida Garibaldi , um homem foi baleado na coxa direita por volta das 0h30. Everaldo José da Silva, 52 anos, foi sozinho para o HGE, mesmo atingido. Ele foi socorrido e liberado após o atendimento.

Fazenda Grande II

No bairro de Fazenda Grande II, um homem foi assassinado a tiros por volta das 7 horas. Robson Ramos da Silva, 21 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassere mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.