Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Sussuarana Nova; Ex-companheiro confessa crime

Suspeito, que se apresentou na quarta-feira (6), foi ouvido e solto por não haver requisitos legais para a prisão em flagrante

Redação iBahia • 07/09/2023 às 12:36 • Atualizada em 07/09/2023 às 14:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é encontrada morta dentro de casa em Sussuarana Nova; Ex-companheiro confessa crime
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Sussuarana Nova, em Salvador, na última terça-feira (5). Suspeito de cometer o crime, ex-companheiro da vítima, se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na noite de quarta-feira (6) e confessou o crime.

Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, por não haver requisitos legais para a prisão em flagrante, o homem foi ouvido e solto. Órgão, que continua investigando o caso, suspeita de feminicídio.

Leia mais:

Informações iniciais indicam que a polícia já entrou com pedido para prisão preventiva do suspeito. Ainda conforme o PC, a vítima foi identificada como Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos, e foi atingida com golpes de arma branca.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo de Josélia apresnetva várias perfurações pelo corpo. Informações ainda não confirmada pela polícia, indicam que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (4) e seu telefone estava desligado.

A mãe da vítima estaria viajando e, por isso, familiares da jovem resolveram arrombar a casa. Foi quando encontraram o corpo de Josélia. A Polícia Civil segue apurando o caso.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador