Violência

Vídeo: mulher é esfaqueada em tentativa de assalto a caminho do trabalho no Santo Antônio Além do Carmo

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Português. Polícia investiga o caso e tenta identificar o criminoso

Redação iBahia
13/07/2022 às 17h44

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Santo Antônio, mais conhecido como Santo Antônio Além do Carmo, no centro de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada por um homem armado com uma faca, na Travessa dos Perdões.

O suspeito tentou pegar o celular da mulher, que estava na mão dela, mas a vítima não entregou, entrou em luta corporal com o criminoso e acabou atingida com a faca.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança instalada no local do crime mostra o momento da abordagem. O criminoso agarra a vítima pelas costas no momento em que ela passa por ele. Assista ao vídeo abaixo:

Nas imagens, dá para ver que o homem segura a vítima pela roupa e tenta pegar o celular da mão dela. Como a mulher não entrega, ele a golpeia e foge. A vítima foi atingida pelo menos sete vezes nas costas.

O vídeo mostra ainda a mulher caindo no chão com os ferimentos. Segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Português. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18 Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e fizeram rondas, mas não encontraram o suspeito.

Ainda não há informações sobre a identidade do criminoso. Conforme a polícia, as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação.

O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), que cobre a região onde aconteceu o ataque.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias