Violência contra mulher

Mulher é morta por ex-companheiro dentro de casa na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador

Os policiais militares da 40ª Companhia Independente da Poícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Redação iBahia
21/07/2022 às 11h43

2 min de leitura
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro, nesta quinta-feira (21), dentro do imóvel onde morava, localizado na rua Coreia do Sul, no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado às 08h30 e o autor se matou depois que atacou a ex-esposa.

A motivação do crime ainda é desconhecida. As informações iniciais são de que o homem atuava como taxista no Mercado do Rio Vermelho. Os policiais militares da 40ª Companhia Independente da Poícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e, em nota, a entidade informou que os corpos, ainda sem identificação formal, foram encontrados dentro da residência da mulher. Foi um vizinho que ouviu os disparos e ao sair para verificar o que tinha acontecido que encontrou as vítima caídos no sofá.

No local, a polícia ainda encontrou uma sandália na escaca e uma faca. As guias de remoção e de perícia já foram expedidas.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias