Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Vítima tem 13 anos

Mulher é presa após filmar estupro da filha e revender imagens

Homem que estuprava a adolescente também foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido na Bahia e também no Paraná

Redação iBahia • 21/03/2023 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é presa após filmar estupro da filha e revender imagens
Divulgação / Ascom PC

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (21), em Salvador, suspeita de filmar o estupro da filha de 13 anos e comercializar as imagens com o autor do crime. O homem que estuprava a adolescente também foi preso em um imóvel na Barra, bairro da capital baiana. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido na Bahia e também no Paraná.

A apuração teve início em fevereiro deste ano, quando a vítima, de 13 anos, foi estuprada, e as imagens do crime foram registradas e transmitidas pela mãe.

Leia mais:

Segundo a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, o autor pagava valores pela exposição da vítima. “A mãe explorava sexualmente, inclusive praticando estupro contra a filha, e, mediante pagamento, exibia as imagens contracenando em cenas de sexo com a vitima. Ela está presa e, a partir desta prisão, estamos cumprindo o mandado hoje”, informou.

Durante o cumprimento das determinações judiciais, a equipe da Dercca localizou imagens de pornografia envolvendo crianças e adolescentes em dispositivos eletrônicos do acusado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador