Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Mulher morta a tiros em Tancredo Neves é enterrada sob comoção

Paloma Assis São Pedro foi assassinada após deixar filhos na escola, na terça-feira (15)

Redação iBahia • 16/08/2023 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher morta a tiros em Tancredo Neves é enterrada sob comoção
Foto: Reprodução/TV Bahia

O corpo de Paloma Assis São Pedro, de 30 anos, morta enquanto voltava da escola dos filhos no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi sepultado nesta quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, Paloma Assis São Pedro, mãe de duas crianças de 5 e 9 anos e esposa de um marinheiro, foi assassinada na terça-feira (15). O caso aconteceu momentos depois de ela deixar os filhos na escola.

Leia mais:

Em nota, a polícia informou que ela foi abordada por três homens, que estavam em um carro, na rua Direta. Dois suspeitos teriam descido do veículo e atiraram na vítima. Em seguida, o trio fugiu. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz, nesta quarta-feira (16), sob comoção de familiares e amigos.

A família da vítima acredita que ela não era o alvo dos criminosos e foi morta por engano. Em entrevista para a TV Bahia, o pai da vítima, que não quis se identifica, falou sobre a perda da filha.

"Minha filha era direita, pô! Entendeu? Mãe de dois filhos, cuidava dos filhos, né? Foi levar os filhos no colégio, e infelizmente, aconteceu isso aí", disse o pai da vítima, que preferiu não revelar a identidade.

"É só o que tenho a dizer. Não sei mais nada", afirmou.

O servidor público Gilbert Bahia, vizinho de Paloma São Pedro, pediu celeridade nas investigações.

"Muito triste esse crime, a gente pede justiça, porque um crime desse não pode passar em branco. A sociedade baiana precisa de uma resposta imediata", disse o vizinho.

"E agora? Como é que fica os filhos e o esposo com uma situação dessa? A gente pede paz e eu faço um apelo para que não façam famílias sofrerem como vocês fizeram essa família sofrer", afirmou em entrevista à TV Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador