Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Músico é atingido por bala perdida durante ação policial em Salvador

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (6), no bairro Nordeste de Amaralina

Redação iBahia • 04/08/2023 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Músico é atingido por bala perdida durante ação policial em Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um músico de 30 anos foi atingido no ombro por uma bala perdida, nesta quinta-feira (3), durante uma ação policial realizada no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com familiares, Pedro Felipe Costa da Silva voltava do trabalho quando foi baleada.

O artista, que também trabalha com lavagem de móveis estofados, foi socorrido pelo irmão para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele. Segundo testemunhas, policiais da Rondesp entraram na rua Alto do Capim atirando. Na ocasião, tinha uma intensa movimentação no local e as pessoas correram para se proteger.

Leia mais:

“Os policiais chegaram atirando, tinha um grupo de pessoas e crianças na rua. Foi muito desespero, não sei nem falar direito, porque também ajudei a socorrer", contou uma testemunha.

Sem se identificar, a testemunha disse ainda ter tido momentos de tensão para socorrer a vítima baleada. "Fui segurando no lugar onde ele foi perfurado. A bala atravessou, ficou espirrando muito sangue”, relatou.

Após o caso, moradores fizeram um protesto na rua, com pedidos de justiça. Pedro Felipe Costa da Silva recebeu alta médica ainda na noite de quinta. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 28ª Delegacia Territorial (DT).

Vale ressaltar que, em dezembro do ano passado, dois amigos do músico também foram baleados no mesmo local. Marcelo Daniel Ferreira, de 19 anos, foi atingido na barriga e morreu após ficar quatro dias internado. Já o outro rapaz, de identidade não revelada, foi baleado nas pernas e nos braços.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador