Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Gratuito

Mutirão BMD leva informação, consultas e exames médicos para Periperi

Iniciativa é da Fundação José Silveira, em parceria com a Rede Bahia

Redação iBahia • 16/08/2023 às 11:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mutirão BMD leva informação, consultas e exames médicos para Periperi
Foto: Muller Nunes/TV Bahia

O Mutirão Bahia Meio Dia levará informação, consultas e exames médicos gratuitos para o bairro de Periperi, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A ação da Fundação José Silveira, em parceria com a Rede Bahia, acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, na rua Daiane Matos.

Serão disponibilizados atendimentos em diversas áreas como clínica geral, oftalmologia, ginecologia e cardiologia. Assim como exames de raio-X, ultrassonografia, preventivo, mamografia e eletrocardiograma. Contando com sete Unidades Móveis de Saúde e equipe multidisciplinar composta por mais de 100 profissionais, a feira também irá oportunizar oficina de saúde bucal e ações educativas sobre nutrição, enfermagem, psicologia e serviço social. Por dia, estão previstos mais de 1.500 procedimentos.

Leia mais:

Para participar, o público deve apresentar documento de identificação com foto e cartão SUS e optar por uma consulta médica ou exame, no momento da triagem. A restrição é para contemplar o maior número de pessoas, visto a grande demanda por serviços públicos de saúde. Mas, em todo caso, a equipe assistencial é capacitada para acolher e orientar as pacientes em suas necessidades.

A Fundação José Silveira e a Rede Bahia já somam mais de 150 mil procedimentos realizados em mutirões, ao longo de nove anos de parceria. Na última ação realizada no mês de maio de 2023 em Paripe, mais de 4 mil procedimentos foram realizados.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador