Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Parcelamento em até 21x

Mutirão da Coelba oferece negociação de dívidas para moradores de Cajazeiras

Ação terá início na segunda-feira (19) e vai até a quinta-feira (22) com ponto fixo no Campo da Pronaica

Redação iBahia • 17/06/2023 às 17:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mutirão da Coelba oferece negociação de dívidas para moradores de Cajazeiras
Foto: Neoenergia Coelba.

Os moradores de Cajazeiras, em Salvador, terão a oportunidade de negociar as dívidas com a Neoenergia Coleba sem precisar sair do bairro a partir da próxima segunda-feira (19).

O 'Mutirão da Adimplência' chegará no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10, com atendimento das 8h às 16h30, possibilitando aos clientes o parcelamento da dívida em até 21x no cartão de crédito.

Leia mais:

Além do atendimento no ponto fixo, os eletricistas estarão oferecendo as condições porta a porta - evitando, assim, possíveis cortes por inadimplência.

O Mutirão terá duração de quatro dias, com condições especiais de negociação, renegociação, além de serviços comerciais e operacionais na localidade.

Entre as ofertas de negociação estão a quitação de duas ou mais contas em atraso com o cartão de crédito, em até 21 vezes ou pagar uma entrada (de 20%) e negociar o valor em atraso em até 11 parcelas – debitadas na fatura de energia.

As vantagens no parcelamento da dívida estão entre os serviços que a distribuidora levará para o bairro.

Durante o Mutirão, será possível também que os clientes tenham acesso ao Projeto Vale Luz, que dá descontos na fatura de energia através da troca de materiais recicláveis. O caminhão estará estacionado no local da ação, das 8h às 10h30.

Outro serviço será a troca de lâmpadas ineficientes por LED de maneira gratuita para moradores cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador