Os permissionários do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) receberam as chaves de seus boxes em um evento feito nas instalações do novo mercado nesta sexta-feira (28). A previsão, de acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), é que a nova Ceasinha seja reaberta ao público no mês de maio.
"Estamos com grande expectativa. O prédio moderno, com estrutura adequada, vai proporcionar aos usuários atendimento de qualidade e maior lucro para os comerciantes", disse o vice-presidente da Associação de Permissionários da Ceasa do Rio Vermelho, João Barbosa, segundo a Secom.
Os comerciantes do centro de abastecimento, de posse das chaves, terão o prazo de 30 dias para fazer a transferência das instalações provisórias para os espaços adequados aos padrões sanitários e de segurança, de acordo com a Secom. O mercado provisório será demolido com a transferência para que sejam terminadas as obras de circulação e paisagismo. Ainda segundo a Secom, Rui Costa, um dos presentes no evento, afirmou que o centro de abastecimento está com 95% das obras concluídas, faltando somente colocar o alambrado e concluir a jardinagem. Na última terça-feira (25), a Ceasinha foi alvo de vistorias da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), que identificou, na ocasião, alguns problemas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade