Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Novas lojas de rede de varejo são inauguradas em Salvador

Unidades da Le Biscuit passam a atender em Tancredo Neves e Corredor da Vitória

Redação iBahia • 25/07/2023 às 21:02 • Atualizada em 25/07/2023 às 21:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Novas lojas de rede de varejo são inauguradas em Salvador
Foto: Divulgação

Considerada uma das maiores redes de varejo do Brasil, a Le biscuit inaugurou duas novas lojas em Salvador entre o último fim de semana e esta terça-feira (25). As unidades estão funcionando nos bairros de Tancredo Neves e Corredor da Vitória e integram um novo formato do grupo.

Com as inaugurações, que retomam o projeto de expansão após a fusão com CASA&VIDEO, a Le biscuit passa a contar com um total de 139 unidades, entre lojas próprias e franqueadas. Além dessas duas novas, está prevista a inauguração de mais 4 lojas em Salvador ainda neste ano.

Leia mais:

O novo formato de loja, batizado de .perto, tem conveniência e omnicanalidade como grandes pilares. Com aproximadamente 230 m² de área de venda, a unidade conta com os produtos mais vendidos e procurados pelo consumidor, além de integrar ao portifólio todo sortimento vendido no site.


				
					Novas lojas de rede de varejo são inauguradas em Salvador
Foto: Divulgação

O objetivo do grupo CVLB é possibilitar que o cliente compre de casa e retire em loja em até 3 horas, ou até mesmo que ele compre na loja e receba na residência.

“Em comparação a uma loja tradicional da Le biscuit, que possui mais de 1.000 m², o modelo .perto apresenta-se como um formato altamente escalável, pela maior disponibilidade de pontos comerciais com essa metragem quadrada, possibilitando a presença da marca em cada esquina da cidade. Nossa meta é estar cada vez mais próximo do nosso público, trazendo solução, preço e qualidade com nossos produtos e serviços.” afirma Ivo Benderoth, CEO da CVLB, grupo que controla as marcas Le Biscuit e CASA&VIDEO.

Confira os endereços

Loja Tancredo Neves

Endereço: Rua Pernambuco, 10, Salvador/BA

Loja Corredor da Vitória

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1.745, Salvador/BA

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador