Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Veja mudanças

Obras, festas juninas e outros eventos alteram trânsito em Salvador

Intervenções ocorrerão ao longo do fim de semana em vários bairros da cidade

Redação iBahia • 16/06/2023 às 22:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Obras, festas juninas e outros eventos alteram trânsito em Salvador

O trânsito será alterado em Salvador no fim de semana para possibilitar a realização de eventos e obras na cidade. As intervenções irão acontecer em vários pontos. Confira os detalhes abaixo

OBRAS

Dique do Tororó

Leia mais:

Data: Sábado, das 8h às 14h

LOCAL: Dique do Tororó

Uma obra de reparo do Viaduto da Arena Fonte Nova, de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), irá bloquear o trânsito de veículos no sábado (17), no acesso da Av. Pres. Castelo Branco (Vale de Nazaré) ao Dique do Tororó. O bloqueio será das 8h às 14h. Como alternativa, condutores poderão seguir pela Av. Bonocô, entrar no Vale do Ogunjá e seguir para a Av. Vasco da Gama. A sinalização será reforçada no local, bem como agentes de trânsito intensificarão a atuação no local para orientar condutores, pedestres e passageiros.

IAPI

Data: A partir de Sábado

A Rua Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, vai precisar ser parcialmente interditada a partir da manhã deste sábado. A interdição de uma das faixas da via é necessária para que a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) faça um serviço emergencial de recuperação do sistema de drenagem no local. O bloqueio acontece no trecho próximo à intersecção com a Rua Dr. Eduardo Santos e deve durar por pelo menos 48 horas.

12º FORRÓ DA PRAÇA SEGREDOS DE ITAPUÃ

Data: Sexta-feira (16), das 19h às 21h, e sábado, das 15h às 21h

Local: Itapuã

Nos horários citados acima o evento junino irá promover interdição da Rua Dias Gomes – Praça Pública Piatã (trecho entre a Rua Pirambeba e a Rua João da Silva Rêgo).

ARRASTÃO DO SAMBA JUNINO

Data: Domingo, das 14h às 19h

Local: Matatu e Cosme de Farias

O evento junino irá promover a interdição progressiva do Largo de Paranhos e da Rua Cosme de Farias, sendo finalizada ao chegar no final de linha do bairro.

II ARRAIÁ DO PROFESSOR VIEGAS

Data: Sábado, das 18h à meia-noite

Local: Barbalho

A Rua Professor Viegas será interditada no trecho em frente ao Manto Restaurante e Bar.

FESTIVAL ARTES E CULTURA – FECULTA / LUÍS ANSELMO

Data: Domingo, das 13h às 23h

Local: Vila Laura

O evento promove a interdição da Rua Prof. João Andréa, no trecho ao lado da "quadra do baixão".

DIA MUNDIAL DO FUSCA

Data: Domingo (18), partir das 9h

Local: Diversas vias de Salvador

O evento vai interditar progressivamente diversas vias da cidade. A carreata parte do estacionamento do Estádio Roberto Santos, seguindo para a Rua dos Radioamadores, Av. Pinto de Aguiar (no sentido orla), retornando para a Av. Paralela, onde realiza o retorno no Viaduto Eliana Kertesz. Daí os participantes seguem pela Av. Paralela, Av. Tancredo Neves, Av. Antônio Carlos Magalhães, Rótula do Abacaxi, Av. Bonocô, Av. Presidente Castelo Branco, Av. Vasco da Gama, Av. Presidente Costa e Silva, Acesso Centenário, Praça Dr. João Mangabeira, Av. Centenário, Rua Airosa Galvão, Av. Oceânica, Rua da Paciência, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua Marques de Monte Santo, Av. Amaralina, Av. Octávio Mangabeira, sendo o evento finalizado no Parque dos Ventos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador