Violência

Ônibus é atingido por balas perdidas durante tiroteio em Salvador; vídeo mostra perfurações

Além da lateral danificada, coletivo teve uma das janelas quebrada com os tiros. Ninguém ficou ferido

Redação iBahia
13/05/2022 às 17h40

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ônibus do transporte público de Salvador foi atingido por balas perdidas dentro de uma garagem, durante um tiroteio, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador.

O coletivo integra a frota da linha Plataforma, que roda na região do subúrbio. A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) confirmou a situação.

Vídeos feitos por rodoviários que estavam no local no momento da situação mostram o som dos tiros. Os disparos parecem próximos do local onde funciona a garagem.

Em outra imagem, dá para ver uma das janelas do ônibus quebrada e uma perfuração de bala na lateral do coletivo. Não havia ninguém no veículo e não houve feridos. Assista as imagens abaixo

Em nota a Polícia Militar informou que registrou o tiroteio por volta das 10h. Uma equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e esteve na região.

Segundo a PM, o caso aconteceu em Alto de Coutos. Viatura da unidade realizaram rondas na área, com apoio da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), mas nenhum suspeito foi encontrado.

A PM disse ainda que não foi acionada para situação do ônibus. Ainda conforme a PM, o policiamento segue intensificado na região.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos