Parque de diversões retorna a Salvador com novos brinquedos


Foto: Divulgação

O Park Salvador desembarca na capital baiana como uma opção de entretenimento na cidade. Neste ano, o espaço contará com novidades e será montado no WET Salvador, na Avenida Paralela.

De acordo com a Salvador Produções, empresa responsável pela vinda do equipamento para a capital, o Park Salvador contará com uma grande estrutura, que terá estacionamento, acessibilidade, praças de alimentação, banheiros exclusivos e barraquinha de lanches.

Entre os brinquedos disponíveis estarão autopista, aviãozinho, motinha, carrossel, patinha, dumbo, twister, cavalaria, barca, cama elástica, pêndulo, montanha russa, roda gigante, samba, raly, Casa do terror, trenzinhos, tiro ao alvo, Kidplay, Intoxx, quasar, fusquinha, samba e muito mais.

A grande novidade deste ano será o Castelo encantado com personagens do universo infantil, réplicas de diversos tipos de dinossauros, oficinas, shows, teatrinho e brincadeiras infantis e a assustadora casa do terror.

O Park Salvador funcionará durante os meses de dezembro e janeiro, no WET Salvador, de segunda a quinta, das 17h às 22h, sábado e domingo das 15h às 22h, exceto nas sextas feiras, 06, 13 e 20 de janeiro, onde funcionará exclusivamente para o Baile da Santinha.

Os ingressos individuais e passaporte para toda a família curtir o Parque Salvador começarão a ser comercializados em breve na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, através do site www.boratickets.com.br.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.