O policial civil Josevaldo Conceição dos Santos, 56 anos, passou por uma laparotomia - cirurgia no abdômen - nesta terça-feira (8) e será encaminhado para a Enfermaria do Hospital Geral do Estado (HGE). O investigador foi baleado durante um assalto a ônibus, na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), na tarde de ontem.Segundo a assessoria da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), o caso mais grave é do passageiro Carlos Luís da Silva Souza que também se submeteu a uma laparotomia, passou por uma drenagem de tórax bilateral e está entubado. Ele estava no ônibus e foi baleado durante a troca de tiros. Ainda de acordo com a assessoria da Sesab, ele seria encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital (UTI) do HGE.
Um adolescente que participou do assalto morreu e o outro suspeito conseguiu fugir (Foto: Marina Silva/ CORREIO) |
O segundo passageiro atingido durante a confusão, Luis Antônio de Araújo dos Santos Filho, foi atendido no HGE na tarde de ontem e liberado algumas horas depois.
Por volta das 13h30 de ontem o adolescente Lucas Bezerra Monteiro, 17 anos, e um outro homem ainda não indentificado tentaram assaltar os passageiros de um ônibus que seguia pela avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô). O policial Josevaldo Santos estava dentro do coletivo, reagiu e lutou com os bandidos. Lucas foi baleado diversas vezes e morreu ainda no local. O outro suspeito também foi ferido, mas conseguiu fugir.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade