Pastor Deive Leonardo fala sobre turnê em Salvador, amizade com Neymar e entrega fato curioso sobre carreira: ‘Fico muito feliz’


Foto: Reprodução / Redes sociais

O pastor Deive Leonardo está animado para subir aos palcos e se apresentar diante do público baiano com a turnê ‘A Resposta’. O evangelista realizará um evento na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quinta-feira (1º).

Em entrevista ao iBahia, Deive revelou detalhes da sua apresentação, sobre sua amizade com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar JR., além de dividir um fato curioso sobre a sua relação a sua carreira como pastor. Confira!

iB: Como vai ser sua passagem aqui pela capital? pode adiantar algo sobre sua apresentação?

DL: “A gente tá muito feliz e ansioso. Há muito tempo a gente estava esperando voltar nessa cidade maravilhosa. Vai ser uma noite de respostas, aqueles forem [ao evento] terão testemunhos incríveis”.

iB: Você é um fenômeno nas redes sociais. Só no Youtube você tem mais de 300 milhões de views… Você acredita que todo esse reconhecimento se deva ao quê?

DL: “Olha eu fico muito feliz, porque a quantidade de pessoas que nós alcançamos hoje tá extremamente conectado com o resultado daquilo que as pessoas estão ouvindo sabe? Eu atribuo isso de maneira completa ao motivo, o assunto que está sendo trabalhado, a vida das pessoas está sendo transformada. E é isso que provoca essa quantidade de visualizações que eu sei que são expressivas, mas que tem muito mais a ver com aquilo que a gente fala do que propriamente quem está falando”.

iB: Tem alguma história bacana com Salvador ou até mesmo a Bahia? É a primeira vez que vem aqui? O que tem a dizer sobre o povo baiano?

DL: “A minha primeira viagem de avião da vida foi para Salvador, com os meus pais. Meu pai teve uma passagem por Salvador há muitos anos atrás que a vida dele tava numa situação bem diferente e essa cidade acabou trazendo um dos grandes testemunhos de transformação da vida do meu pai, então eu conheci em Salvador com uma história de muita alegria. Tem um carinho muito grande pelo povo baiano e de verdade poder estar aí vai ser incrível demais“.

Foto: Reprodução / Redes sociais

iB: Como tá sua relação com a Copa do Catar… Sabemos da sua amizade com o Neymar, já conversou com ele ou enviou alguma mensagem após a lesão que ele sofreu no jogo de abertura?

DL: “Como qualquer brasileiro apaixonado pela sua nação eu estou acompanhando a Copa. Eu também amo futebol e amo a nossa seleção brasileira,, tenho torcido muito, quero muito que o hexa chegue esse ano. Com relação ao Neymar é um garoto de ouro, um craque da nossa seleção, que eu tenho certeza que vai voltar bem recuperado e vai fazer jogos incríveis para alegrar o nosso país e sim, conversei com ele. Mandei uma mensagem tanto para ele como pro pai pro Neymar dizendo que nós estamos orando e torcendo. Eles estão confiantes daquilo que vão viver, tenho certeza que vai dar tudo certo.”

iB: Quando você se deu conta de que era além de pastor um influenciador digital? Como você percebeu que as redes sociais podia levar sua mensagem para o alcance de inúmeras pessoas?

DL: “Nossa intenção nunca foi nunca foi essa [de ser um influenciador digital], nós somos evangelistas, né? Falamos de Jesus para as pessoas e a rede social se tornou hoje uma grande plataforma para que a gente possa viver e cumprir a nossa missão. Então eu me alegro bastante com isso, fico feliz, mas nunca vou me acostumar. É muito diferente do que a gente tava acostumado a viver. Hoje a minha alegria é saber que tudo aquilo que a gente fala repercute na vida de milhares de pessoas“.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Turnê ‘A Resposta’

Após uma incrível jornada pelo mundo com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, o pastor Deive Leonardo está de volta aos palcos com a nova turnê “A Resposta”,

Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma experiência diferente com a fé.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, Deive passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz e se tornou evangelista. Nascido e criado em Joinville, Santa Catariana. Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

Ele Leonardo também é autor dos livros: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”.

Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.