A Polícia Militar iniciou na tarde da última sexta-feira (28), no Parque do Abaeté, uma operação para combater o tráfico de drogas e a prática de crimes ambientais na região. Ao todo, 62 homens, entre policiais militares e agentes da Guarda Municipal, estão envolvidos na ação, que conta ainda com um caminhão da PM, equipado com câmeras de longo alcance.
Até as 17h de ontem, cinco usuários de drogas foram presos. Segundo major André Borges, comandante da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itapuã), responsável pela coordenação da operação, a intenção é também coibir a “onda de assaltos que acontece na localidade”.
“Depois de recebermos denúncias da população e analisarmos as estatísticas de crimes da região, resolvemos fazer a operação”. Segundo ele, a mobilização continua até a noite de amanhã. Nos 225 hectares que compõem a área do parque, policiais e guardas realizam blitze, identificando e prendendo autores já identificados de crimes e coletando informações sobre crimes ambientais.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade