Três homens acusados de homicídio passaram a integrar as novas cartas do “Baralho do Crime”. A apresentação das imagens dos bandidos, que estão sendo procurados pela polícia, aconteceu nesta terça-feira (1º), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Indiciado por homicídio qualificado, Flávio Rogério Luz Trindade, mais conhecido como “Foguinho”, agora é o Rei de Ouros. Ele substitui Wagner Santos Araújo, o “Miau”, morto durante um confronto com a polícia no Subúrbio de Salvador, área onde atuava. Já o Seis de Ouros agora é ocupado por Jéferson Silva Bispo, o Gereba, também apelidado de “Vasques”. Ele era visto com frequência no Jardim Santo Inácio e também é procurado por homicídio qualificado.
No lugar do traficante José Ânderson Santana Souza, o “Jango”, preso na semana passada, Ronaldo Santos Carvalho, o Nal, passa a integrar o Nove de Paus. Ele é acusado de homicídio no bairro de Pernambués.
Segundo a polícia, informações sobre a localização dos integrantes das cartas do “Baralho do Crime” podem ser repassadas, anonimamente, ao Disque-denúncia, por meio do número 3235-0000. Matéria original: Correio 24h Polícia apresenta três novas cartas do “Baralho do Crime”
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade