A polícia prendeu Antônio Marcos Marcelino Nogueira, o Marcos Rambo, 28 anos, apontado como líder do tráfico na região da Avenida San Martin e investigado pela participação em pelo menos 17 homicídios relacionados ao tráfico.
Marcos Rambo foi acusado de ser o mandante de uma chacina que ocorreu em janeiro de 2013, na Avenida Peixe, na região da Liberdade, quando cinco pessoas foram mortas. Ele também é suspeito de participação em outra chacina no bairro de Cajazeiras.
Ele havia sido detido em junho de 2013, em Aracaju, durante uma operação conjunta, para cumprimento de mandado de prisão, dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc), com a participação de investigadores da polícia sergipana.
Na ocasião ele era considerado o gerente do tráfico de drogas na região da San Martin, da Avenida Peixe e Fonte do Capim. Além disso, na época, Rambo estava expandindo os negócios para os bairros da Liberdade e Pero Vaz, regiões em que é suspeito de comandar diversos homicídios.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade