icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Polícia prende suspeitos de matar estudante da Ufba

Charles Muller Silva dos Santos, 21 anos, foi morto em frente à Residência Universitária 5 (R5)

foto autor

01/04/2014 às 14:26 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Dois suspeitos pelo assassinato do estudante Medicina Veterinária Charles Muller Silva dos Santos, 21 anos, foram presos por uma equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba), no início da tarde desta terça-feira (1º). Um deles foi localizado na avenida Cardeal da Silva, na Federação, e outro em Pituaçu. O carro do estudante, um Celta, também foi encontrado no bairro de Amaralina. Os dois estão sendo levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão ouvidos.
Charles tinha 21 anos e estudava veterinária na Ufba
Charles foi morto por volta das 21h30 de sexta passada (28) por dois assaltantes que levaram seu Celta, em frente à Residência Universitária 5 (R5), na Avenida Garibaldi. O estudante, natural de Brumado, morava sozinho, em um condomínio na Garibaldi, e estava no último ano do curso.De acordo com testemunhas, o estudante estava dentro do carro, um Celta prata, quando foi abordado por dois homens que chegaram de táxi. Charles foi atingido com um tiro na nuca quando tentou sair do seu veículo, que foi levado pelos ladrões.
A principal suspeita é que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Os amigos de Charles, porém, não acreditam que ele tenha reagido ao assalto. “Eu estava chegando em casa, quando ouvi o tiro e vi uns amigos correndo. Quando cheguei, o corpo dele ainda estava no chão”, contou Leandro Luz, estudante de Direito e morador da residência, que aloja 196 estudantes.Matéria original: Correio 24h Polícia prende suspeitos de matar estudante da Ufba

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador