Policial militar é agredida e xingada por colega enquanto fazia abordagem em Salvador


Foto: Redes Sociais

Uma policial militar foi agredida e xingada por outro PM durante uma abordagem no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador. O homem não estava em serviço no momento da agressão. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na segunda-feira (21) e o suspeito foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

Em nota, a PM afirmou que, durante rondas pelo bairro, agentes visualizaram um grupo de homens em atitude suspeita na frente de um edifício no Setor C. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os suspeitos fugiram, entrando no imóvel. A guarnição manteve contato com o proprietário da residência, que autorizou a entrada no local.

Após buscas no interior da acomodação, os militares encontraram um revólver e 1kg de maconha, detendo seis suspeitos. Durante a ação, um homem adentrou o local oferecendo resistência à prisão dos envolvidos e atacando a guarnição.

Ele se apresentou como policial militar e foi conduzido para a Corregedoria Geral da PMBA. Os demais envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.