Um policial militar foi morto a tiros em um bar localizado em São Marcos, em Salvador, na madrugada deste sábado (21). O uso do banheiro do estabelecimento teria motivado uma discussão com um outro colega.
Adailton Teixeira Melo, de 45 anos, trabalhava na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele foi atingido pelos disparos. Nas imagens, registradas por volta das 5h37, é possível ver um homem de camisa branca. O suspeito passa por uma porta, saca a arma e atira na vítima, que cai no chão em seguida.
Leia também:
Segundo o g1 Bahia, Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por colegas da corporação e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.
Pessoas que estavam no estabelecimento informaram que o suspeito do crime também é policial. Apesar disso, a unidade onde ele trabalha não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O suposto PM também foi atingido e fugiu do local.
Policial Militar estava com a esposa e outros colegas de trabalho no momento do crime
Adailton estava com a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, dentro do bar. Mais cedo, a vítima e o suspeito se envolveram em uma confusão que envolvia o uso do sanitário.
Ainda não se sabe se este foi o único motivo do desentendimento. A esposa da vítima presenciou o crime. Nas redes sociais, a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde Adailton era lotado, lamentou a perda do militar.
A SSP-BA determinou que a Corregedoria da Polícia Militar apure o caso e que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, investigue a morte de Adailton.
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!