icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Policial Militar é morto a tiros após discussão em bar de Salvador

Policial Militar foi identificado como Adailton Teixeira Melo, de 45 anos; ele trabalhava na 37ª CIPM

foto autor

Milena Brandão

21/09/2024 às 11:39 • Atualizada em 21/09/2024 às 23:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um policial militar foi morto a tiros em um bar localizado em São Marcos, em Salvador, na madrugada deste sábado (21). O uso do banheiro do estabelecimento teria motivado uma discussão com um outro colega.


				
					Policial Militar é morto a tiros após discussão em bar de Salvador
Policial Militar é morto a tiros após discussão em bar de Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adailton Teixeira Melo, de 45 anos, trabalhava na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele foi atingido pelos disparos. Nas imagens, registradas por volta das 5h37, é possível ver um homem de camisa branca. O suspeito passa por uma porta, saca a arma e atira na vítima, que cai no chão em seguida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo o g1 Bahia, Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por colegas da corporação e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.

Pessoas que estavam no estabelecimento informaram que o suspeito do crime também é policial. Apesar disso, a unidade onde ele trabalha não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O suposto PM também foi atingido e fugiu do local.

Policial Militar estava com a esposa e outros colegas de trabalho no momento do crime

Adailton estava com a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, dentro do bar. Mais cedo, a vítima e o suspeito se envolveram em uma confusão que envolvia o uso do sanitário.

Ainda não se sabe se este foi o único motivo do desentendimento. A esposa da vítima presenciou o crime. Nas redes sociais, a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde Adailton era lotado, lamentou a perda do militar.

A SSP-BA determinou que a Corregedoria da Polícia Militar apure o caso e que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, investigue a morte de Adailton.

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Milena Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador