Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Policial militar morre após ser baleado em tentativa de assalto

Caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela e o policial seria dono de um estabelecimento que fica no local

Redação iBahia • 19/05/2023 às 13:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Policial militar morre após ser baleado em tentativa de assalto
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um policial militar foi morto dentro de uma loja, durante uma tentativa de assalto, no final da manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador. O nome da vítima não foi divulgado.

O caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela e o policial seria dono de um estabelecimento que fica no local.

Leia mais:

Imagens de segurança mostram três suspeitos entrando na loja e anunciando o assalto. O policial foi abordado pelos suspeitos armados e após um dos homens seguir em sua direção, ele faz um movimento, como se tentasse pegar uma arma na cintura. O PM tenta pegar a arma de um dos suspeitos, mas é baleado por outro integrante do grupo armado.

A vítima foi socorrido por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, diversas viaturas chegaram ao local. As policias Civil e Militar realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador