Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Mudanças

Prefeitura adia 'Saúde nos Bairros' no Cabula para próxima semana

Informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde horas após informar que ação aconteceria na quarta-feira (6). Motivo não foi explicado

Redação iBahia • 05/09/2023 às 21:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura adia 'Saúde nos Bairros' no Cabula para próxima semana
Foto: Paulo Almeida/ ASCOM SMS

A Prefeitura de Salvador adiou para a próxima semana a chegada do programa "Saúde nos Bairros" ao Cabula. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que é responsável pela ação, no final da noite desta terça-feira (5), cerca de 3h após a confirmação do evento para esta quarta (6). Com a mudança, os serviços serão realizados na segunda (11).

A estrutura deve ficar montada na Rua 25 de Maio, na saída do Hospital Roberto Santos, no campo de futebol do bairro. Inicialmente, a ação iria até o dia 16 de setembro. Não há detalhes ainda até quando deve acontecer depois do adiamento. O motivo da alteração também não foi divulgado.

Leia mais:

Por meio do programa, serão oferecidos uma série de serviços gratuitos voltados para o bem-estar da comunidade. Os moradores terão acesso a consultas médicas especializadas, consultas pediátricas aos sábados, urologista- (especificamente neste sábado (09)), vacinação, exames laboratoriais e de imagem – USG abdome, articulação, mama bilateral, próstata, tireoide, obstétrica, partes moles, pélvica; eletrocardiograma; ecocardiograma e mamografia bilateral.

Além destes serviços, os moradores também poderão realizar agendamento para preventivo, assim como participar da captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas, como de vesícula, hérnia, hemorroida e histerectomia. É importante lembrar que para ter acesso aos serviços, o paciente deve apresentar cartão do SUS, RG e guia de exames pretendidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador