Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salário a partir de R$ 4 mil

Prefeitura de Salvador abre edital para contratação de médicos veterinários

Profissionais contratados irão atuar na Diretoria de Proteção Animal (Dipa) da pasta

Redação iBahia • 29/04/2023 às 14:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura de Salvador abre edital para contratação de médicos veterinários
Foto: Canva Pro

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis), anunciou na sexta-feira (28) o processo seletivo por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contratação de profissionais médicos veterinários.

O edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira, é para profissionais que irão atuar na Diretoria de Proteção Animal (Dipa) da pasta.

Leia mais:

As inscrições acontecerão entre os dias 5 e 10 de maio e para concorrer as vagas os candidatos devem ter ensino superior completo em Medicina Veterinária e registro profissional no conselho de classe.

No total, serão disponibilizadas cinco vagas para função de atendimento integrado, sendo uma delas para pessoa com deficiência e uma para pessoa preta ou parda. A remuneração é superior a R$4 mil.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do processo seletivo é de três anos, contados a partir da data da publicação da homologação no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador