Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Dinheiro extra

Prefeitura de Salvador anuncia antecipação de salário para o São João

Serviços públicos municipais e terceirizados vão receber integralmente no dia 23 de junho

Redação iBahia • 15/06/2023 às 11:49 • Atualizada em 15/06/2023 às 12:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura de Salvador anuncia antecipação de salário para o São João
Foto: Divulgação

O prefeito Bruno Reis anunciou, nesta quinta-feira (15), a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Os valores referentes ao mês de junho serão pagos no dia 23, véspera de São João. O gestor informou também que vai antecipar o pagamento para que as principais empresas terceirizadas do município paguem seus funcionários.

“Todos poderão passar o São João esse ano com 100% do salário antecipado”, disse o chefe do Executivo municipal, em vídeo publicado nas redes sociais. “Inclusive, estamos antecipando também para que as principais empresas terceirizadas do município possam pagar os salários antes do São João”, afirmou o prefeito.

Leia mais:

Bruno Reis lembrou que os vencimentos deste mês já serão pagos com o reajuste linear aprovado recentemente pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito. Isso Inclui, o reajuste 20% no ticket alimentação e o auxílio fardamento.

Ainda nesta semana, o Governo da Bahia também anunciou a antecipação. Mas, de apenas, 50% dos valores. Veja aqui a reportagem.

Veja o pronunciamento completo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador