Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigação

Preso suspeito da morte de homem encontrado em isopor na Barra

Crime aconteceu no mês de julho no bairro da Barra; criminoso foi preso em Itapuã

Redação iBahia • 26/09/2023 às 16:20 • Atualizada em 29/09/2023 às 8:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preso suspeito da morte de homem encontrado em isopor na Barra
Foto: Divulgação

Um mandado de prisão contra um homem suspeito de estar envolvido na morte Uziel Silva da Hora, de 39 anos, localizado em um isopor na orla da Barra, em Salvador, foi cumprido nesta terça-feira (26).

Segundo informações da 1ª DH do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o suspeito de 28 anos foi encontrado na região de Itapuã na mesma casa onde aconteceu o crime. Ele é a terceira pessoa presa relacionada com o crime. Vale pontuar que a Polícia Civil, não divulgou detalhes do segundo envolvido. O primeiro foi preso no dia 31 de julho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados", contou a delegada Zaira Pimentel, titular da DH/Atlântico.

Após depoimento, o homem será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

"Estamos realizando ações de inteligência e vamos chegar até os outros", pontuou a delegada.

Relembre outros casos

Neste ano, os corpos de quatro pessoas foram encontradas em grandes avenidas da capital baiana. Em junho, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um tonel, na região de Água de Meninos, na região da Cidade Baixa, em Salvador. O caso foi registrado no dia 29 de junho. A autoria e motivação do crime seguem em apuração.

Quatro dias depois, em 3 de julho, outro corpo foi encontrado em uma lixeira na Avenida ACM. O corpo da vítima estava dentro de um saco plástico.

Já no dia 30 de julho, a polícia registrou o caso da Barra. Em agosto, o 4º caso envolveu um homem que foi localizado dentro de sacos plásticos em uma rua da Gamboa de Cima, Centro de Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador