Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Calmaria na cidade

Previsão é de chuva fraca em Salvador no final de semana

Nas últimas 24 horas, maiores acumulados de chuvas foram registrados em Plataforma, Itacaranha, Mussurunga, Pirajá e Ilha de Maré

Redação iBahia • 09/06/2023 às 20:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Previsão é de chuva fraca em Salvador no final de semana
Foto: Alan Oliveira/iBahia

A chuva dará uma trégua durante o final de semana em Salvador. A previsão para sábado (10) e domingo (11) na capital baiana é de chuva fraca e céu parcialmente nublado.

De acordo com a Codesal e Cemadec, no sábado (10), é previsto céu parcialmente nublado com chances de até 40% de chuvas fracas a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra devido aos acumulados dos últimos dias.

Leia mais:

Para o domingo (11), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com chances de até 30% de chuvas fracas e isoladas a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra devido aos acumulados.

Acumulados de chuva

Nas últimas 24 horas, os maiores acumulados de chuvas registrados pelas estações, monitoradas pelo Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec) forma em Plataforma (33,6mm), Itacaranha (27,2mm), Mussurunga (27,2mm), Pirajá (25,6mm) e Ilha de Maré (24,8mm).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador