Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
A 12 dias do inverno

Previsão para final de semana em Salvador é de chuva

Codesal alerta para risco de alagamentos e deslizamentos de terra

Redação iBahia • 08/06/2023 às 22:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Previsão para final de semana em Salvador é de chuva
Foto: Mayra Lopes / iBahia.

Para quem sonhava em curtir uma praia no final de semana em Salvador, terá que se acostumar com o clima de inverno que permeia a capital, faltando 12 dias para o início da estação.

De acordo com a Defesa Civil (Codesal), a previsão é de chuva para o final de semana. No boletim divulgado nesta quinta-feira (8), o órgão afirmou que a sexta-feira (09) tem previsão de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia.

Leia mais:

A Codesal ainda alerta para risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

No sábado (10), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia e também com alerta para alagamentos e deslizamentos de terra.

O tempo pode começar a melhorar no domingo (11), quando a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. Há risco de deslizamentos devidos os acumulados de chuvas dos últimos dias.

A Codesal, que mantém plantão 24h, solicita para que as comunidades mais atingidas pelas chuvas fiquem atentas e, diante de qualquer alteração de cenário, disque o telefone gratuito 199 para que um profissional do órgão posssa realizar a vistoria e avaliação de risco.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador