Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > salvador
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Professora denuncia agressão por gordofobia dentro de metrô de Salvador

Elaine Cristina, que mora em Lauro de Freitas, afirmou que o caso aconteceu entre as estações do metrô Aeroporto e Mussurunga

Redação iBahia • 26/11/2022 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Professora denuncia agressão por gordofobia dentro de metrô de Salvador

Uma professora foi agredida dentro do metrô de Salvador, na quinta-feira (24). A vítima afirma que a agressão aconteceu por gordofobia. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi filmado pela mulher e outros passageiros.

Elaine Cristina, que mora em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, afirmou que o caso aconteceu entre as estações Aeroporto e Mussurunga, por volta das 6h30, quando ela ia trabalhar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A suposta agressora teria acusado a vítima de empurrá-lo, no momento que ambas entraram no metrô. Elaine negou e as duas começaram a discutir.

"Não tem como eu te empurrar, porque eu sou magra e você é gorda", relatou Elaine ao g1 Bahia. Ela também afirmou que a agressora disse: "se enxergue, olhe seu corpo".

A professora começou a filmar a mulher, que ao perceber que estava sendo filmada, levantou e foi em direção a porta, como se fosse deixar o metrô. No entanto, voltou e tentou bater na professora, que estava sentada, de surpresa.

"Eu estou muito abalada, porque a gente escuta piadas grosseiras, mas não tinha passado por agressões humilhantes como essa. Eu saí para trabalhar e nunca imaginei que poderia passar por uma coisa dessa", disse Elaine Cristina ao g1.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador