Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Evento

Programação do Festival de Cultura Evangélica inclui shows e palestras em Salvador; confira

Evento acontece de 1° a 28 de outubro com nomes como Aline Barros, Thalles Roberto e Isadora Pompeo

Redação iBahia • 06/09/2023 às 19:00 • Atualizada em 07/09/2023 às 2:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Programação do Festival de Cultura Evangélica inclui shows e palestras em Salvador; confira
Betto Jr./ Secom PMS

Acontece no mês de outubro, em Salvador, o Festival da Cultura Evangélica. O evento vai trazer mais uma vez a cultura gospel para a capital baiana com uma série de ações, apresentações artísticas, palestras e seminários. Na 8ª edição, o encontro acontece de 1° a 28 de outubro, com nomes como Aline Barros, DJ PV, Thalles Roberto e Isadora Pompeo vão se apresentar no encontro.

A programação do festival religioso foi apresentada pelo prefeito Bruno Reis em evento realizado no auditório do Cecba, no Costa Azul, nesta quinta-feira (6). O evento de apresentação reuniu líderes religiosos de diversas denominações, representantes da bancada evangélica na Câmara Municipal de Salvador, e o titular da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Leia mais:

Bruno Reis afirmou que a expectativa da Prefeitura é de que a capital tenha um festival ainda maior. “Neste mês a gente estará em adoração e louvor para se fortalecer para enfrentar os desafios da vida. Quero que o Brasil saiba que vindo a Salvador vai encontrar uma série de ações que vão enaltecer a cultura evangélica. Este festival é algo que nasce da união e nunca antes na história dessa cidade houve um evento com essa dimensão”, contou.

Programação

A abertura da programação será no dia 1° de outubro com um culto pela manhã em todas as igrejas da cidade. No dia 7, será realizada a Caminhada da Cultura Evangélica, das 16h às 20h, com saída da Fazenda Grande 2 (ao lado da 3° CIPM), seguindo até o Campo da Pronaica. No mesmo dia, será realizado o show de talentos Canta Teen, das 13h às 17h, na Concha Acústica do Parque da Cidade (Itaigara).

No domingo (8) a caminhada se repete das 15h às 19h com saída da Praça de Paripe (rótula de Coutos) até a Praça João Martins. O dia também terá um Festival de Novos Talentos Evangélicos, das 9h às 17h, na Concha Acústica do Parque da Cidade.

No dia 14, a programação segue intensa com realização do Cultura Jovem, evento que terá palestras, apresentações musicais e premiações. O evento ocorrerá das 14h às 19h no Largo do Pelourinho. Das 16h às 20h acontecerá a Caminhada da Cultura Evangélica pela Paz com saída do Largo da Madragoa até o Largo do Papagaio (Ribeira). No mesmo dia, das 16h às 19h, acontece mais uma edição da Caminhada da Cultura Evangélica com saída do fim de linha da Federação, seguindo pelo Alto do Sobradinho, Parque São Bráz e Vale da Muriçoca. O evento terá participação da banda Nós Semeadores e do pastor Paulo Neto.

No penúltimo fim de semana de programação, as atividades terão início na quinta-feira (19) com um ciclo de palestra que irá até o sábado (21), no Wet'n Wild (Paralela), das 19h às 22h. A programação vai reunir grandes referências do universo gospel como Rafael Nery e Gabriela Lopes.

Já no dia 27, os cristãos vão poder assistir a apresentações musicais das 16h às 0h, no Parque dos Ventos (Boca do Rio). Dentre os artistas mais aguardados estão Maria Marçal, Midian Lima, Som e Louvor, Sued Silva, Davi Sarcer, Gisele Nascimento.

O dia 28 marca o encerramento desta edição do Festival de Cultura Evangélica, vão se apresentar para o público Aline Barros, DJ PV, Thalles Roberto, Isadora Pompeo, Theo Rúbia, Victin, Valkiria Nunes, Misaias Oliveira, Nengo Vieira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador