Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
BMX

Projeto Pedal abre inscrições gratuitas para aulas de bicicross em Salvador

Serão ofertadas 200 vagas para crianças e jovens entre 5 e 17 anos; confira

Redação iBahia • 05/09/2023 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Projeto Pedal abre inscrições gratuitas para aulas de bicicross em Salvador
Foto: Marcus Carneiro/Ascom Sudesb

O Projeto Pedal BMX está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de bicicross. No total, o projeto disponibilizará 200 vagas que são direcionadas para crianças e jovens de 5 a 17 anos.

Os interessados podem escolher por duas opções de turno. No turno da manhã, de 8h às 11h, serão divididos em três turmas, nas segundas e quartas-feiras. No turno da tarde, das 14h às 17h, também em três turmas, nas terças e quintas-feiras.

Leia mais:

Os interessados deverão comparecer no local e no horário das aulas, para preencher a ficha de matrícula e apresentar os documentos originais e cópias do aluno e responsável, o comprovante de matrícula escolar, uma foto 3x4cm, o comprovante de vacinação contra a Covid-19, e o comprovante de residência. As inscrições seguem abertas enquanto tiverem vagas disponíveis.

Todos os equipamentos de proteção e bicicletas especiais para a prática da modalidade serão oferecidos aos alunos, inclusive com uma aula experimental antes de iniciar no projeto como forma de ambientação.

Por causa de uma reforma na orla de Pituaçu, as aulas seguem para a Pista de Bicicross de Stella Maris, na Praça da Alameda de Guaratuba, nos próximos dias.

O projeto é uma iniciativa da Associação de Bicicross de Salvador (ABS) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador