Sete pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (3) no final de linha do Garcia, sendo que entre elas Mateus Lima Aragão, 22 anos, morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). O crime aconteceu por volta das 0h40, quando, segundo a Central de Polícia, 16 homens armados chegaram na rua Prediliano Pitta em quatro veículos e começaram a atirar na área em que estava ocorrendo uma festa do tipo paredão de som. Além dos baleados, um adolescente de 16 anos também ficou ferido após ser atropelado por um dos carros usados na ação.
As vítimas feridas foram baleadas principalmente nos pés e na perna, já Matheus no tórax, na perna e no antebraço, o que faz a polícia acreditar que ele era o alvo dos bandidos.
Houve pânico e correria e moradores que estavam em suas casas se assustaram. Há relato de moradores que ouviram mais de vinte disparos. Matheus e todos os outros feridos foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado. Todos foram chegaram na unidade médica por meios próprios, apenas um homem em situação de rua, também baleado, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não há identificações dos autores e um dos carros usados na ação foi identificado como um Sandero de cor prata. Os baleados foram Fernando Sampaio Pimentel Júnior, 37 anos; Alex Morais dos Santos, 35 anos; João Claudio Rodrigues dos Santos, 37 anos, Lucas de Oliveira Fernandes, 23 anos, Andressa Jeane Rodrigues Silva, 19 anos; e Ivo Santos Santana. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade