Quatro homens foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro da Pituba, em Salvador, na noite de sábado (19). Por causa do confronto, um projétil atingiu um equipamento da Coelba e causou interrupção de energia em localidades da região.
De acordo com a PM, equipes dos Batalhões de Polícia de Choque (Bpchq) e de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo) faziam rondas quando foram informados sobre um carro que estaria circulando na Pituba e seria o mesmo visto na "Boca da Mata", em Cajazeiras, praticando crimes.
Leia também:
Durante a abordagem ao veículo, a polícia informou que foi recebida a tiros pelos quatro ocupantes, que foram atingidos. Segundo a PM, eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, quatro pistolas, duas de calibre .40, uma 380 e uma 9mm, todas com numeração raspada, além de 133 munições de diversos calibres foram encontradas com os suspeitos. A PM também informou que o carro tinha placa clonada e restrição de roubo.
O material apreendido foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Queda de energia
Após o projétil (bala) ter atingido o equipamento da rede elétrica na Pituba, a Neoenergia Coelba informou que técnicos da distribuidora realizaram a manutenção e normalizaram o fornecimento de energia para todos os consumidores no início da madrugada deste domingo (20).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!