Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Mudanças

Rua é liberada para ligar avenidas Orlando Gomes e Paralela; entenda

Ação foi determinada após interdição da via que cumpria tarefa, por causa de risco deslizamento de terra

Redação iBahia • 30/05/2023 às 12:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rua é liberada para ligar avenidas Orlando Gomes e Paralela; entenda
Foto: Divulgação

A Rua Chico Anysio, no bairro de Piatã, em Salvador, foi liberada na manhã desta terça-feira (30) para fazer a ligação entre as avenidas Orlando Gomes e Paralela. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o objetivo é que a via substitua a alça que foi interditada no dia 15 de maio por causa de risco de deslizamento de terra.

A liberação do fluxo de veículos na via anterior só será possível após uma obra de contenção no local. Devido ao bloqueio, como opção de tráfego, os condutores estavam utilizando o primeiro retorno da Avenida Orlando Gomes, na altura da Rua da Gratidão, o que tem deixado o tráfego de veículos carregado nos horários de pico.

Leia mais:

Com a abertura da nova via, os condutores que trafegam pelo Viaduto da Avenida Orlando Gomes e desejam seguir no sentido Aeroporto passam a ter um acesso à Avenida Paralela.

Em nota, a Transalvador informou que já tem feito operações para o ordenamento do trânsito em Piatã, mas a novidade deve ajudar a desafogar ainda mais o fluxo de veículos na região. A mudança de trânsito está sinalizada, inclusive por Painéis de Mensagens Luminosos (PMV).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador