icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Rua onde carreta está afundando em buraco é interditada

Motoristas devem encontrar complicações na av. Djalma Dutra, por conta de uma operação Tapa-Buraco

foto autor

10/10/2013 às 15:06 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A rua Direta do Uruguai, onde uma carreta carregada de ferro afundou na pista na manhã desta quinta-feira (10), próximo ao Maxxi Atacado, foi interditada, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). A carreta continua afundando no buraco e não há informações sobre quando o veículo será retirado. Como a pista continua cedendo, foi necessária a interdição, de acordo com o órgão de trânsito. Um engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local do incidente na tarde desta quinta-feira (10). Segundo o engenheiro, ainda não é possível a retirada do veículo, que está carregado, devido à instabilidade no local. Ainda segundo a Codesal, as fundações dos imóveis das proximidades não foram afetadas e o local está sendo monitorado pela Codesal e pelas as superintendências de Trânsito e Transporte (Transalvador) e de Conservação e Obras Públicas (Sucop). O órgão pediu que os motoristas evitem a área.
Por conta da chuva e deste incidente, o trânsito está congestionado no Largo dos Mares, no Uruguai, no Lobato, na rua Régis Pacheco, na Liberdade, em São Caetano, na Rua Nilo Peçanha, na av. Jequitaia, no Vale do Nazaré, na Ribeira e no Caminho de Areia, informou a Transalvador. A árvore que caiu na ladeira da Cruz da Redenção já foi removida. Leia maisChuva faz Prefeitura anunciar medidas emergenciaisConder nega que parte da pista na Via Expressa cedeuGaleria: Chuva provoca alagamento em diversos pontos da cidadePrevisão aponta que chuva será forte até a próxima segunda (14) Já a avenida Contorno continua interditada e a travessia Mar Grande-Salvador foi suspensa e deve retornar nesta sexta-feira. Quem trafega pela av. Paralela encontra alagamento nas pistas próximas à concessionária Fiori, na av. Paralela.
Alagamento na av. Paralela
O órgão de trânsito informou que os motoristas devem enfrentar complicações na av. Djalma Dutra, no sentido Sete Portas. Um buraco abriu próximo ao Quero Carne e está sendo feita uma operação Tapa-Buraco na via. Um ônibus caiu neste buraco mas já saiu da pista. Até o momento, foi registrado um acidente sem vítimas. Na BR-324, o fluxo de veículos diminuiu, assim como a intensidade da chuva, informou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As alterações no trânsito na rodovia continuam. Boletim de ocorrênciasA Codesal registrou, até às 15h00, três desabamentos de imóvel, seis desabamentos parciais, 50 deslizamentos de terra, três pistas rompidas e 11 alagamentos de áreas. Também foram registrados seis alagamentos de imóvel, sete ameças de desabamento, três ameaças de deslizamento e um desabamento de muro, entre outras ocorrências.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador